08:57, 6 de Setembro de 2010
  Faro: 22 ° | Max: 30 | Min: 22
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home Page » Press »
 
Press
2010-07-22

ATA PROMOVE CAMPANHAS DE LASTMINUTE E ALARGA CANAIS ONLINE À ESCANDINÁVIA

Depois dos bons resultados e feedback dos operadores turísticos sobre as plataformas de reservas online que a Associação Turismo do Algarve criou no início deste ano para potenciar os earlybookings nos principais mercados externos, a ATA volta a reeditar campanhas promocionais para atrair os lastminute bookers.

Neste sentido, encontra-se já em execução um plano de meios que contempla acções concertadas de adwords, facebook e bannering nos principais sites de viagens e turismo no Reino Unido, Alemanha e Holanda para divulgação e canalização de tráfego para as plataformas www.bookingalgarve.co.uk | www.algarve-booking.de | www.algarvenu.nl | onde os utilizares vão encontrar pacotes promocionais a preços muito atractivos para o Algarve.

Pela sua importância estratégica, a ATA já adaptou o modelo destas plataformas à Escandinávia, mormente Dinamarca e Suécia, estando o lançamento dos sites www.algarve-promotions.dk e www.algarve-promotions.se e respectivos planos de meios confirmados para início de Setembro.

Saliente-se o facto deste ser o primeiro canal online específico do Algarve na Escandinávia com uma vertente comercial onde os utilizadores podem encontrar informação genérica sobre a região, saber quais os operadores turísticos que trabalham destino naqueles mercados e reservar directamente as suas férias.

rafonso@atalgarve.pt
Faro, 21 de Julho 2010

« Voltar atrás