VICTORIA SPORT & BEACH INAUGURA TEMPORADA EM 2018 COM CONCEITO E UNIDADE RENOVADA

27/10/2017

O grupo AP Hotels & Resorts, que adquiriu o Aparthotel Victoria Sport & Beach em dezembro do ano passado, que era anteriormente conhecido por Stella Maris, acaba de anunciar que para a nova temporada de 2018 a unidade apresentar-se-á ao público com novidades.

Segundo Mar Bayo, diretora-geral do grupo AP Hotels & Resorts, citada em comunicado, a remodelação do Victoria Sport & Beach “está inserida no estruturado processo de crescimento do grupo, que pretende tornar-se uma das referências nacionais do sector hoteleiro”. O Victoria Sport & Beach, prossegue “é um projeto ambicioso, que quer estabelecer o seu lugar como uma das mais importantes unidades hoteleiras de turismo desportivo e de bem estar do Algarve, sublinhando que, “apresenta agora as melhores condições para receber desde turistas que pretendam aliar a praia ao desporto, até estágios de equipas ou até torneios”

Sendo esta unidade direcionada à prática de desporto e bem-estar, passará a estar dotada de facilidades desportivas completamente renovadas. Além disso, o hotel passará a estar mais elegante e moderno, disponibilizando as condições ideais para aliar praia e desporto. A uns meros 800 metros da conhecida praia da Falésia, esta unidade hoteleira é constituída por 88 apartamentos T1, 36 apartamentos T1 Large e nove apartamentos T2.

As tradicionais cores do AP Hotels & Resorts, branco e cinzento, marcam a decoração dos quartos, sendo aliadas a pormenores de um refrescante verde claro, que oferece um toque modernista e jovial à unidade. O Victoria Sport & Beach oferece ainda um Fitness Center e possui uma completa oferta de instalações desportivas, tendo ao seu dispor ginásio, campo de futebol, courts de ténis e de padel, piscina, jacuzzi e pista de atletismo. Esta última sofreu também uma remodelação, em piso Stobielast impermeável, num sistema sandwich de quatro camadas.