EXPOSIÇÃO “Histórias de outras idades” - Por Rui Matos em Vale do Lobo

28/02/2018

A Galeria de Arte Vale do Lobo recebe uma nova e original exposição do artista Rui Matos de 15 de Março a 7 de Junho de 2018

No âmbito da parceria entre Vale do Lobo e a Galeria São Mamede, a Galeria de Arte Vale do Lobo apresenta a partir de dia 15 de Março, uma exposição de escultura intitulada “Histórias de Outras Idades” pelo aclamado artista Rui Matos, que estará patente ao público até dia 7 de Junho de 2018.

Rui Matos que nasceu em Lisboa em 1959, reside e trabalha em Portugal, próximo de Sintra, sendo actualmente um artista de referência no mundo das artes pelas suas originais esculturas. Frequentou o Curso de Escultura da Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, e em 1993, foi bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian.

Nesta exposição intitulada Histórias de Outras Idades, organizada em colaboração com a Galeria São Mamede, o artista apresenta uma selecção de trabalhos em ferro caracterizada pela utilização de expressivas formas tridimensionais onde a escultura é feita de sentimento.

Esta emocionante exposição de Rui Matos oferece a oportunidade para os entusiastas da arte moderna de apreciar algumas peças de destaque deste talentoso artista.

A exposição de escultura “Histórias de Outras Idades” de Rui Matos estará patente na Galeria de Arte Vale do Lobo, de segunda a sexta-feira entre as 09:00h e as 18:00h apresentando o talento deste artista com entrada livre.

Um programa de eventos completo está disponível na Recepção do Resort ou online no website do resort.
T: +351 289 353 322, Email: events@vdl.pt, website: www.valedolobo.com

Documentos para Download