Os Dead Combo atuam na primeira edição do Porches Craft Beer Fest, no Algarve

02/05/2018

No próximo dia 1 de junho, a banda portuguesa Dead Combo - liderada por Tó Trips e Pedro Gonçalves - atua como cabeça de cartaz no palco do Porches Craft Beer Fest, em Porches, no Algarve, marcando a primeira edição deste festival de uma forma inesquecível.

Os Dead Combo – reconhecidos internacionalmente pela sua sonoridade única, inspirada pelo fado, rock e batidas da América do Sul e África - apresentam agora o seu sexto álbum de originais chamado “Odeon Hotel”, lançado durante o mês de abril, que conta com a participação especial do músico norte-americano Mark Lanegan.

O festival, com entrada livre a partir das 18h30, terá lugar no VILA VITA Biergarten- o mais autêntico jardim de cerveja alemão do Algarve, localizado na pitoresca vila de Porches. O amplo jardim, preenchido por diversas cabanas de madeira, oferece o espaço ideal para um festival no exterior. Os visitantes do festival serão recebidos com uma excelente seleção de cerveja artesanal e deliciosos snacks bávaros num estilo de street-food. Será ainda organizado um workshop de cerveja artesanal, vários concertos e um DJ ao vivo.

A organização está a cargo do resort VILA VITA Parc que procura com este festival dar a conhecer o mundo das cervejas artesanais, onde se lançou recentemente com o lançamento da sua própria cerveja de fabrico artesanal, a Porches Craft Beer, que dá o nome ao festival. A cerveja artesanal do VILA VITA Parc (Pilsner, Brown Ale e IPA) está disponível em exclusivo no resort e no VILA VITA Biergarten.