Com características de Urban Chic, e inserido na zona pedonal da baixa de Faro mas sem o ruído urbano das cidades, o 3HB Faro pretende completar a riqueza da cidade de Faro, com os seus quartos e suites e dois restaurantes – um gourmet no rooftop e outro inspirado na cozinha italiana com ambiente mais descontraído e entrada direta pela zona pedonal de calçada portuguesa da nobre rua comercial de Faro. Conta ainda com um rooftop, com uma vista deslumbrante para a piscina exterior infinita que observa a cidade e a ria formosa.
Design e decoração interior da autoria de Paulo Lobo, que ao longo dos anos continua a surpreender com o seu toque de magia – nomeadamente na iluminação e na escolha e beleza dos materiais usados. O hotel dispõe ainda de salas de reunião e um SPA com piscina interior, sauna, banho turco, duches sensoriais, salas de tratamento e ginásio.
Situado a menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, desfruta de uma localização privilegiada para explorar o Algarve e as suas múltiplas experiências! Campos de golfe, a beleza e diversidade das praias algarvias, as cidades cheias de história e cultura. E muitos outros segredos à espera de ser desvendados.
104 Quartos