Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa reabre a 17 de junho totalmente adaptado a um novo contexto

08/06/2020

O Vale d´Oliveiras vai reabrir as suas portas com novos serviços e diversas adaptações a um novo contexto pós-COVID.

Além da certificação Clean & Safe, o cinco estrelas localizado na zona de Carvoeiro introduziu novos serviços e conceitos, com destaque para a opção take away, menus digitais, até à oferta de um kit de proteção individual à chegada no quarto.

Uma das novidades é a política “no-cash policy” que passa pela não utilização de dinheiro em qualquer outlet de forma a reduzir potenciais riscos de contágio.

O Spa, Kids Club e o Health Club abrirão apenas em julho e vão passar a privilegiar aulas, tratamentos e atividades ao ar livre com restrições no número de pessoas.

Já nos restaurantes e bares, os menus passam a existir em formato digital (e em papel descartável) e todas as refeições são servidas exclusivamente à carta.

No resort existe uma loja que foi no enanto melhorada e passou a ser gerida diretamente pelo resort, disponibilizando um serviço de entregas e uma shopping list que pode ser solicitada antes do Check-in para que os hóspedes possam chegar e comodamente ter todos os produtos disponíveis no seu alojamento.

O resort já tinha introduzido um protocolo interno anteriormente que foi reformulado de forma a cumprir com os mais elevados padrões de higiene e segurança sanitária que se exigem neste contexto.

No site do resort (www.valedoliveirasresort.com) é ainda divulgada uma lista de “10 boas razões” para se hospedar no Vale d´Oliveiras, com destaque para a amplitude do resort, moradias totalmente equipadas e com cozinhas completas, além dos jardins a perder de vista que oferecem total privacidade num ambiente descontraído e “não-massificado”.